Na próxima semana, de 5 a 8 de Novembro, Lisboa será a casa do maior evento de tecnologia e empreendedorismo da Europa: o Web Summit.
Na edição deste ano são previstos mais de 70 mil participantes, de mais de 150 países.
O Web Summit reúne milhares de empresas e pessoas interessadas nas mais diversas áreas ligadas a tecnologia.
É o lugar certo para quem está interessado em conhecer mais sobre o que há de mais moderno no mundo tecnológico e sobre as tendências deste setor.
O Web Summit é o local perfeito para quem tem ou está começando um negócio na área das tecnologias.
Por lá você encontrará CEOs de grandes empresas, fundadores de start-ups e diversas outras pessoas ligadas com a indústria tecnológica do mundo todo. É um local fantástico para fazer novos contatos, expandir o seu negócio e ter novas ideias.
O que ver no Web Summit em Lisboa
O Web Summit irá contar com mais de 20 conferências, que acontecem em diferentes palcos, sobre diversos temas relacionados com as tecnologias.
Entre os temas do evento estão o meio ambiente, política, moda, esportes, entre diversos outros.
Além disso, outro destaque do Web Summit é que o evento reúne palestrantes de peso. A edição deste ano conta com nomes como Tony Blair (o ex-primeiro ministro britânico) e Maisie Williams (atriz de A Guerra dos Tronos).
Também estarão lá Mark Shneider (CEO da Nestlé), Brand Smith (presidente da Microsoft Corporation), Devin Wening (CEO do e-Bay), além da robô Sophia, que foi um sucesso na edição anterior.
O Web Summit em Lisboa
O evento arrancou pela primeira vez em Lisboa em 2016. Antes disso, o evento aconteceu durante cinco anos em Dublin.
Assim, desde 2016 o Web Summit tem acontecido anualmente em Lisboa, no mês de Novembro.
O Web Summit em Lisboa acontece na FIL (Feira Internacional de Lisboa), um complexo que fica no Parque das Nações – a região mais moderna de Lisboa!
+ Confira um roteiro completo pelo Parque das Nações.
Em 2018 foi anunciado que o Web Summit continuará sendo sediado na capital portuguesa pelos próximos 10 anos!
Por isso, se você não garantiu o seu ingresso para a edição do Web Summit de 2018, comece já a planejar a sua agenda para participar da próxima edição!